Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 3 de maio de 2011

Ouviram o grande timoneiro?

Se ouviram, por favor expliquem-me como se eu fosse muito burra (facto que desde já admito):

Afinal está tudo bem? O país não está à beira do colapso? A crise não existe realmente? Os senhores da Troika estão cá para aproveitar o bom tempo?

Isto foi tudo para os apanhados?

6 comentários:

Miss Murder disse...

Estás certa.
Mas o que aconteceu neste comunicado, tenho a crer que foi só para o Hitchcock fazer o seu pequeno papel como em todos os seus filmes de terror.

Olha para a foto que publicaste e compara com esta:
http://4.bp.blogspot.com/_-C8KmN9TvpE/TN9Cu7cr9qI/AAAAAAAAAU8/G83Fz_Slbi4/s1600/A.Hitchcock%2B1.jpg

Estou-te a dizer o outro veio da tumba fazer figura de corpo presente no comunicado do próximo filme de terror que será o que vai acontecer com Portugal.
(K, eu paro com os delírios...)

I. disse...

Calma que o Socas só deu as boas notícias, as más chegam hoje e há-de ser outro a dá-las. Normalmente é o Teixeirinha o encarregue dessas missões, sei lá.

Francisco o Pensador disse...

Sempre disse que o FMI era uma treta pegada, uma fábula para assustar o povo.
Num país que, desde o começo da crise, nunca deixou os seus restaurantes ficarem vazios (principalmente os MCs Donalds ao fim de semana), quem no seu bom juizo pode falar em crise?
Tem aqui um Take-Away ao pé da minha porta que já procura um ajudante de cozinha há mais de 6 meses.
O FMI só veio para cortar no despesismo do Estado e impôr algumas regras de gestão do orçamento. Que ninguém tenha dúvidas de que foi apenas isso que o Governo negociou com eles.

Julie D´aiglemont disse...

Que injustiça! O Hitchcock aterrorizava muito menos, eh!eh!

Anónimo disse...

E sem parecer que te estou a plagiar, confesso que tb fiquei com essa sensação. Só não descobri foi ainda onde estão as câmaras para poder finalmente suspirar de alívio :)

Malena disse...

Disfarce, puro e duro! E o povão a acreditar que não vai ser assim tão mau...