Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





sexta-feira, 13 de maio de 2011

Aqui d´El Rei!

Roubaram-me posts!
Alguém me sabe dizer se há possibilidades de os recuperar?

15 comentários:

Pólo Norte disse...

E eis que o moço da carta anterior voltou a tentar a sua sorte junto do empedernido coração de Rosebudd. A reacção desta à última carta deve ter sido cândida e meiga, dados os cuidados ao pedir-lhe que não se zangue, que só quer ser amigo... E já não diz que ela é doce como o mel (ver carta anterior).
Desta vez, realço uma frase cuja veracidade posso comprovar: realmente era difícil encontrar uma rapariga como Rosebudd em qualquer esquina, já que na altura ela só contava 14 anos. Convenhamos que realmente não era fácil encontrar moças tão novas nas esquinas.

Pólo Norte disse...

(Último post)

Julie D´aiglemont disse...

Polo Norte: bocê é uma jóia duma moça, carago! Por acaso não consegues recuperar o do vodu do Socra, não?

Catarina Reis disse...

A mim também Julie. Beijos

AvoGi disse...

quando souberes diz-me , sim? mamaram-me os dois últimos
kis BFSEMANA

Pedro disse...

Segundo a google os posts que foram feitos desde quinta tarde "desapareceram" (dados corrompidos). Agora estão a fazer um backup e a recuperar os posts. Até lá isto fica como está.

Ísis disse...

A mim também! Aguardemos para ver se nos "repõem" os ditos. Beijoca e bom fim-de-semana :)

Teresa disse...

Julie,
Vamos esperar, acho que eles reaparecerão naturalmente, é só ter calma. Também me desapareceu o último e, coisa ainda mais estranha, a música que está agora a tocar já nem é a que estava no ar, é a anterior (e elas são postas manualmente).

Se não os repuserem e tiver o seu blogue adicionado no Google Reader, acho que é só copiar. Ou pedir a alguém que o tenha (como eu).

Julie D´aiglemont disse...

Tinha toda a razão, Teresa. Já me foi reposto o penúltimo post, que era o que me interessava realmente recuperar, uma vez que era uma homenagem a um presente dado pela minha amiga Lusty. O outro que falta é facilmente reproduzível (aliás, com a ajuda da Ursa mais fofa do hemisfério Norte).

Pólo Norte disse...

Envio-te para que mail?

(Sou uma santa, é o que sou)

Julie D´aiglemont disse...

Santa Ursa do Hemisfério Norte: não precisas de enviar. Os senhores já repuseram. Mas deixa-me que te diga: se eu fosse lésbica, já me teria apaixonado por ti.

Pólo Norte disse...

Tola! ;)

Beijinhos


(vou cobrar, porque estou a contar ser fufa na próxina encarnação)

Anónimo disse...

A mim tb. Terá sido vodoo do blogger... ou do socras?

:))

Miss Murder disse...

Olha já voltaram, os comentários é que nem por isso!
ladrões!

Catarina Reis disse...

Pois algo aconteceu de estranho na Blogosfera eu por acaso coloquei de novo o post, que me tinha desaparecido porque o tinha guardado noutro local, e então foi só copiar. Beijos