Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





segunda-feira, 30 de maio de 2011

2ª Feira é dia de gente sensual (#12)

Digam lá se este rapaz não parece uma mistura entre Errol Flynn e o saudoso Paulinho Cascavel.

24 comentários:

André disse...

Sexytime...

.:GM:. disse...

Ainda bem que hoje não tive dedicatória especial. ;-)

VP disse...

está lá quase!hahaha

Julie D´aiglemont disse...

GM: mas olha que tenho uma especial guardada para ti para a semana, eheh

PFIA disse...

Não sei. Estou demasiado concentrada em imaginá-lo sem bigode e sem metade do cabelo. :s

Catarina Reis disse...

Com um homem assim é uma excitação todos os dias. Beijo

Loira disse...

Wow! Super sexy, o meu hubby que se cuide ;)

AvoGi disse...

ele é lindinhe!
kis :=)

Pusinko disse...

Gosto especialmente de ires buscar a associação a 2 outrp distintos senhores. :)
Só tenho a dizer que morro de curiosidade da próxima por causa do comentário ao .:GM:.
Aiii que falta tanto até segunda feira. Ahaha

Ska disse...

Nenhum desses tem um anel destes na mão pá, ganha aos pontos!

Turista disse...

Julie, desculpa, é só para ver se consigo comentar... :(

Cricri disse...

Com este casava-me...

I. disse...

Ouve lá, pedisteS autorização ao meu irmão, para lhe publicares a foto? Hein? E quanto às doidas que já andam a dizer que casam com ele, o rapaz é comprometido! E para cunhada têm que passar numa entrevista, comigo. Ele não sabe, mas é assim mesmo que funcemina.

Unknown disse...

QUE RISO! é que é mesmo um mix desses individuos xD ahahahaha

Anónimo disse...

Parece o Yanni quando era puto. lolololol.

Matilde disse...

Depois de pesquisar quem é esse tal de Errol Flynn, não tenho dúvidas... a clonagem é possível:))

Malena disse...

CRUZES!!!

S* disse...

Mas que horror. ahahah

Anónimo disse...

Valha-me Jesus Maria!!!

Miss Murder disse...

Que homem bonito...

Ísis disse...

Imagino-me a passar as minhas mãos naquele cabelo sedoso e flexível. Ui! Ca bom que era!

Anónimo disse...

Oi!

Tal e qual. Mas agora fico com uma dúvida: De qual dos dois és contemporânea? lololol

Ah ah ah, advogada e palhaça. Esta era desnecessária. Não são todos?
Ai... ui... se passa por cá um palhaço, é bem capaz de me pôr um processo. Loooooooooooooooool

Qual é a dúvida? Os pequenos textículos que escrevinho não fazem prova da minha masculinidade? ahahah

Vintenso disse...

As tuas segundas feiras, são sempre um expectáculo.

pedro b disse...

gosto bem! parece-se comigo, há uns anos atrás...