Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





terça-feira, 3 de maio de 2011

O autor do projecto urbanístico foi o Socras?

Chamam a isto uma mansão? Parece uma daquelas casas na Covilhã cujo autor do projecto terá sido o querido líder!

6 comentários:

Malena disse...

Se o autor fosse o querido lider, chamar-se-ia palácio! ;)

Loira disse...

É que não poderia concordar mais contigo!

Quando vi as imagens pensei exactamente a mesma coisa...chamam a isto uma mansão?!

**

Anónimo disse...

Estás a ser torta. O nosso primeiro jamais desenharia uma coisa daquelas... ou qualquer outra. Só assinava.

Mas de quem se dá com o "carismático" Kadafi e o "amigo" Chavez tudo é possível.

Francisco o Pensador disse...

É uma mansão, é luxuosa e custou qualquer coisa como 1 milhão de dólares.
Não tinha telefone, nem internet, mas tinha electricidade e 2 casas de banho e, se calhar, é isso que a faz tão cara. :)))

Julie D´aiglemont disse...

Só tinha 2 casas de banho? Bolas, até o meu pardieiro tem mais condições.

Anónimo disse...

Alguém bem próximo de mim fez precisamente a mesma pergunta e eu limitei-me a encolher os ombros, pois na verdade fiquei mesmo sem saber o que responder perante muros e janelas. Não me lembrei da Covilhã :)