Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





domingo, 22 de maio de 2011

Todos a caminho do comício do querido líder!

Imigrantes provenientes da Índia e Paquistão, trabalhadores nas lojas do Martim Moniz, Lisboa, e na construção civil seguem José Sócrates para todo o lado, de norte a sul do País, em autocarros pagos pelo PS. Depois são usados para compor os comícios, agitar bandeiras, e puxar pelo partido, apesar de muitos deles não perceberem uma palavra de português e não poderem votar. Em troca têm refeições grátis. Notícia aqui.

7 comentários:

Prezado disse...

É a globalização. Eu gosto.

Admiro este mundo que só tem de funcionar bem para a televisão e para a fotografia e que as coisas acontecem se aparecerem no facebook. Ah, o mundo.

Petra disse...

Foda-se.....

Anónimo disse...

É uma pouca vergonha, logo sendo indianos e paquistaneses ilegais que apoiam este terrorista da esquerda bacoca.

Que os portugueses saibam disto. Uma vergonhosa afronta à nação. Quem dará um voto a esse fdp nas próximas eleições?

Estou estupefacto...

Anónimo disse...

Eu nao acredito. A minha alma tá parva.

Turista disse...

Querida Julie, eu ainda consigo pasmar com certas técnicas de marketing, acreditas? Mesmo com os meus 215 anos, ainda me conseguem fazer ficar, de queixo caído!!

VP disse...

anda a desaparecer dinheiro e porque será??
Sócrates o ladrão!

Violeta Extravagante disse...

O império de César era grande e também caiu...

O "querído líder" no seu nelhor. Apetecia-me era dar-lhe com um gato morto nas fuças até o dito miar...