Parafraseando a Dr.ª Rute Remédios, as opiniões são como as vaginas: cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-a. Neste blog, Julie D´aiglemont dá a sua. Opinião, claro. E nem sempre da forma mais respeitosa. Isso ofende a vossa sensibilidade? Então, ide, ide. Ide ler o programa de um qualquer partido de extrema esquerda, que de certeza é mais consentâneo com vossos princípios morais.





quarta-feira, 4 de maio de 2011

Manifesto eleitoral

Os espanhóis vão ter oportunidade de fazer esta escolha. Literalmente.
A actriz porno María Lapiedra apresenta-se como candidata a presidente da câmara municipal da sua terra natal, Les Borges Blanques, Lérida.
O seu programa político passa por permitir que qualquer adulto solteiro que não queira estar sozinho possa desfrutar da companhia de uma prostituta uma vez por mês. Promete também que todos poderão andar nus e masturbar-se em público da meia-noite às seis da manhã.

Por razões óbvias, estas propostas não me seduzem particularmente. Mas assim como assim, acho-as mais realistas do que as promessas de prosperidade do grande timoneiro.

6 comentários:

Pusinko disse...

Muito mais plausível as propostas dela do que doSocas e dos amigos e inimigos todos.
Não me seduzindo muito, tenho de concordar que essa senhora deve ter mais iniciativa para cumprir as promessas ao eleitorado :)

Anónimo disse...

Sinceramente, acho isto uma badalhoquice, falta de vergonha e violação dos direitos constitucionais mais básicos: porquê *só* entre a meia-noite e as seis?! :p

Julie D´aiglemont disse...

Por um momento assustaste-me, Ricman, mas vejo que tens as prioridades bem definidas.

Prezado disse...

Ela não promete nada que não se possa cumprir...

Julie D´aiglemont disse...

E tu, Prezado, tens cumprido? Ou comprido? Eh pá, nem sei como se escreve, que eu sou um bocadito analfabeta. (sim, sou uma porca destinada ao inferno)

Prezado disse...

Falo curto e grosso mas não tão curto quanto isso.